quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presente envenenado... É o que dá confiar no ME!

Terminam com a divisão na carreira entre titulares e professores, mas em troca, querem uma carreira com acesso condicionado. E condicionado a quê, perguntam-me vós? Às vagas definidas em orçamento de estado! Acabam-se as quotas e... começam as quotas! Pois... Afinal, as negociações não vão ser assim tão fáceis! E aqui que ninguém se esqueça: o PSD traiu-nos e colocou-nos numa posição de sermos obrigados a ceder ao ME. Mais tarde a memória não pode falhar!

Quanto à manutenção da prova de ingresso, desculpem-me, mas é uma moeda de troca que o ME teve a inteligência de usar, pois como não interessa à maioria, deverá passar com alguma facilidade. Espero estar enganado, mas infelizmente, já vi tudo isto de uma forma muito mais optimista...


De qualquer das maneiras, aguardo serenamente os próximos capítulos. O ME já deve estar à espera de certas e determinadas reacções. Este tipo de proposta é feita para depois se ceder um pouco, mas com vista a um objectivo já definido. Já se está a ver que a poupança que tem sido feita às nossas custas está a agradar ao governo, logo, não iriam desistir dela assim tão facilmente! Esperemos... Mas vigilantes!

0 comentários: