segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Petição

Como já devem ter notado, a Petição Contra a Prova de Ingresso tem tido uma grande adesão, já tendo ultrapassado as 11000 assinaturas. Desta forma, e depois de se ter ultrapassado largamente as 4000 necessárias para ser discutida em plenário da Assembleia da República (AR), está na altura de fechar a petição, e começar a prepará-la para ir para a AR. Assim, terei, com a ajuda de membros do Movimento Democracia, de rever as assinaturas, apagar as inválidas, e assim, chegar a um número final de assinaturas válidas (não esquecendo aquelas que aparentemente as são, mas no final, são de pessoas que nem sequer existem). Por isso, o número final será um pouco menor que este. Depois divulgarei aqui o número final de assinaturas da petição, a data de entrega e o local.
Findo este trabalho, a petição será entregue e a informação será comunicada aos meios de comunicação.

O nosso agradecimento a todos que assinaram e divulgaram a petição!

Filipe Araújo
Movimento Democracia

1 comentários:

Anónimo disse...

Já assinei uma petição.
É uma vergonha que os sindicatos, que deveriam zelar pelos direitos dos professores, não tomem nenhuma medida relativamente à prova de ingresso.
So os oiço falar e convocar avaliações contra a avaliação de desempenho (medida com que aliás concordo, na generalidade)

Pelos vistos tb é necessário ter aproveitamento no referido exame para que esses senhores se dignem a preocupar connosoc