quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Professorzeco

6 comentários:

Ricardo Montes disse...

Espectacular... Eh eh eh. Temos de ver se as comercializamos! Com um bocado de sorte passamos de professorzecos a empresários professorzecos. ;)

Trabalhaste bem. Parabéns.

Um grande abraço para ti.

Anónimo disse...

Eu acho mesmo que na próxima greve devíamos todos levar uma t-shirt igualzinha a essa.... aliás, a essas duas; uma imagem na frente e outra nas costas.....

Anónimo disse...

Adorei a ideia das t-shirts. Q tal usarmos na pr�xima greve hein?

A ler o "Filha da Fortuna"? Muito bom. Depois l� o "Retrato a S�pia" que � a continua�o. Foram os meus livros preferidos...

Anónimo disse...

Devia entrar como prémio para este passatempo ("http://professorcontratado.com/") também !

Anónimo disse...

Não dêem importância alguma ao que diz um secretariozeco que de educação nada percebe. Está ali por engano.
Lamento que ministra e secretários nada tenham a ver com educação. Mesmo que um tenha dado aulas em tempos idos, já nem se deve lembrar de que cor é o giz. Não sou professor, apenas encarregado de educação.

visiense disse...

Agradeço as suas palavras. Hoje em dia não é fácil encontrar pessoas que consigam ver para lá da propaganda da ministra. Esta expressão, "professorzeco" é apenas mais uma demonstração da forma como os responsáveis pela educação têm tratado os professores, e a importância que lhes dão... Apesar de ser algo sem importância, acaba por ser bem representativo de toda a política educativa deste governo.