quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pressão desesperada

Nesta fase de luta, estamos a chegar ao ponto de não retorno... A ministra diz que não cede, e os professores certamente não irão deixar fugir esta segunda oportunidade para enterrar esta avaliação maldita. Mas cheira-me que esta inflexibilidade da ministra está por um fio, e que irá cair, sob a máscara de uma qualquer simplificação. Espero que os professores não se deixem enganar por uma qualquer avaliação simplex, simplesmente para adiar este modelo.

A aplicação informática que a DGRHE dispõe, ilegal, é apenas uma forma desesperada de pressionar a avaliação a continuar... Vão ter azar, pois os professores se não cedem na escola, obviamente não irão ceder com uma aplicaçãozita qualquer fora da lei!




PS: Um passarinho contou-me que nos próximos dias haverá novidades, e que passarão pelo desaparecimento de alguns processos deste modelo, ou seja, simplificá-lo... Ou seja, querem que os professores contrariem a lei que eles fizeram... :-)

1 comentários:

Pedro disse...

A próxima batalha é nos dias de greve e manifestações regionais. Há que não desistir. É importante fazer com que este seja um assunto de debate nacional... E isso só com manifestações constantes!!!