sexta-feira, 18 de julho de 2008

Problemas com a aplicação de manifestação de preferências

A aplicação para a manifestação de preferências está praticamente desde hoje, dia 17, indisponível. Espero bem que a DGRHE tenha presente que foi um dia perdido, isto se amanhã, logo pela manhã, tiver o problema resolvido. Tenho sérias dúvidas. O justo, e mais lógico, seria que o prazo fosse adiado para segunda feira. Mas como as palavras justiça e lógica não entram no dicionário do ME, logo...

Vamos esperar que corra tudo pelo melhor e que ninguém fique prejudicado com mais esta trapalhada do ME.



PS: Tenham calma, que stressados não melhoramos nada!

25 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo... :o(

Também me está a acontecer isso. Volta e meia consigo aceder, mas nunca consigo visualizar a parte para inserir a manifestação das preferências...

E, ainda por cima, o site da DGRHE diz que a última actualização foi no dia 17 de Julho 2008 (logo, na quinta-feira). Não sei o que andaram a actualizar, mas parece que não foi grande coisa...

Anónimo disse...

também confirmo...

É lastimavél, estou desde hoje de manhã a tentar submeter as minhas preferências e não consigo, até porque diz que o serviço está indiponivel por alguns minutos, a verdade é que para mim já está à 24 horas. É muito triste saber que um site não está habilitado para receber tanta informação, agora é que devia aparecer um questionário para podermos dizer o que está mal. E sinceramente este método funciona muito mal. Só me basta submeter, porque ontem já tinha colocado os códigos, mas nem estes aceita dizendo que houve um erro de gravação de dados.Pensei que o erro fosse meu mas penso que o erro é mesmo informático e não nosso....é uma tristeza queremos trabalhar e não nos deixam!

Anónimo disse...

Pensei que fosse a única....estou com o mesmo problema........

Anónimo disse...

Mas este método não era para simplificar a burocracia?

Anónimo disse...

Estava a ficar desesperado, pensando que eu tinha algum problema no pc, agora vejo que não sou o único

Anónimo disse...

Quem nos apoia nesta situação a esta hora? para um serviço aberto 24 horas deveria ter apoio. Já procurei contactos, para reclamar mas não existe nenhum sem ser aqueles que estão disponiveis a partir das 10h até às 18h

Anónimo disse...

já alguèm conseguiu ter o recibo da manifestação de preferências?

Anónimo disse...

Estou indignado com esta situação, afinal o prazo está cada vez mais curto

Anónimo disse...

Pois, é como eu!

Já mandei um mail para lá a dizer que estava com problemas na aplicação e a ver se alargavam o prazo, uma vez que este dia foi para esquecer!

Arghhhhh Que raiva! :P

visiense disse...

O prazo está cada vez mais curto, e acho que o e24 não vai ajudar, visto que às sextas não fechas às 18, mas sim às 15... Acabei de ter uma luz ao fundo do túnel, mas quando estava a acabar e a gravar os últimos dados, lá voltou àquela mensagem irritante "indisponível".

PS: este sistema realmente é bem mais simples e menos burocrático do que os anteriores. Dispensávamos era estas falhas, que certamente serão humanas, visto este sistema já funcionar há dois anos e nunca ter havido este tipo de problema. Alguém "asneirou" lá pelos lados da 5 de Outubro...

visiense disse...

Ah! E quanto ao mail, a mim nem me deixou enviar, visto não ser um utilizador com o perfil autorizado! lol

Anónimo disse...

lol

Eu mandei para este endereço: correio@dgrhe.min-edu.pt. É o geral, mas pronto!

Sempre fica lá a mensagem! :o)

visiense disse...

Olhem, boa noite! Já estou fartinho de clicar na aplicação e ver a palavra "indisponível" no ecrã. Acho que até vou sonhar com essa palavra... Amanhã é um novo dia, e certamente já conseguiremos todos concorrer sem problemas.

Uma boa noite de sono é o que todos precisamos. Boa noite e boa sorte!

Anónimo disse...

Igualmente e boa sorte!

:o)

PS: Bem precisamos! :D

Anónimo disse...

Mandei o mail para este mail: UTIGM@dgrhe.min-edu.pt, tem a ver com as aplicações.

Anónimo disse...

Ok! Não sabia....

Vou mandar mensagem também! ;o)

Anónimo disse...

alentejana
Comigo está a acontecer a mesma coisa!!Estou a ficar desesperada.

Anónimo disse...

Só me falta submeter!!! Estou a ver que tenho de me deslocar a Lisboa.

Anónimo disse...

Boa noite a todos e boa sorte.
Professor sofre!!!!

Anónimo disse...

Após três tentativas, consegui concluir a minha candidatura às 7h.!!!!!Isto após uma noitada até às 3 da matina. Alelua!! Fazem de nós gato e sapato!!!
Colegas, ide tentando e boa sorte.

Anónimo disse...

colegas, depois de insistir até às 4h da manhã, consegui enviar às 7h da manhã, já tenho o recibo. Agora vamos ver se estes dados foram correctamente gravados.

Boa Sorte! continuem a tentar!

visiense disse...

Também já fiz o meu. Parece que tudo voltou ao normal. Mas mesmo assim, era uma atitude sensata a DGRHE alargar o prazo.

Unknown disse...

Colegas, estou a tentar manifestar as minhas preferências também nas EHT e os códigos que insiro não aparecem quando faço "gravar"; fica um espaço em branco. Será erro do sistema ou é mesmo assim?

RG disse...

Estou com o mesmo problema que o MK. Quando faço "gravar" fica tudo de novo em branco... Há mais gente nesta situação?

visiense disse...

Olá colegas. Não tenho conhecimento desse problema. No entanto, se esse erro persistir, há uma soluçõe: telefonar para a DGRHE. E aconselho a fazê-lo rapidamente. No entanto, aconselho a tentar novamente, pois pode ter sido um erro temporário, e apenas depois telefonar.

PS: peço que utilizem a caixa de conversação do blog para as dúvidas, pois este post já é do concurso de 2008. :-)