quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Candidato a Professor - 2 anos


Faz hoje dois anos que decidi fazer este blogue. Na altura, motivado pelas políticas desta ministra, pela prova de ingresso e pelas palavras desdenhosas de MLR a falar dos "candidatos a professor", decidi abrir este espaço de crítica, de luta, mas também um espaço de reflexão sobre a prática pedagógica e ainda, de expressão pessoal. Nestes dois anos, este blogue passou por várias fases, desde a mais activa a uma menos feliz, devido a razões pessoais. Mas ele não acabou, e agora voltou em força!

Dois anos passaram, mais irão vir!

Parabéns a este blogue, e parabéns a todos os seus leitores, mais e menos assíduos, mais e menos regulares, que fazem de "Candidato a Professor" algo a continuar a merecer o tempo e trabalho que me ocupam.



4 comentários:

LuscoFusco disse...

Parabéns!!!
Está na altura de mudares o visual do "candidato a professor". Afinal, dois anos são dois anos!
Beijoooos

Ricardo M. disse...

Parabéns pelos dois anos de blogue. Espero que continues pelo menos por mais outros tantos. Curiosamente o teu blogue faz "anos" no mesmo dia que eu. Só por isso já não me esqueço.

Grande abraço.

Silvana Nunes .'. disse...

Maravilha o seu cantinho.
Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você.
Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
O meu território já está demarcado.
Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Terei sempre uma história para contar.
Saudações Florestais !

visiense disse...

Obrigado pelos parabéns! Ricardo, também não sabia! Como o teu blog é dos melhores na educação em Portugal, só pode ser um bom prenúncio para mim! :-)