CDS pode ser peça-chave para avaliação dos professores
Como seria de prever, o PS vai procurar no CDS um aliado na avaliação. Não neste modelo, que parece estar assente que será suspenso, na na procura da tal alternativa. E essa alternativa quer-se ir buscar ao ensino privado e cooperativo. Eu aqui declaro a minha ignorância sobre esse modelo, por isso não me posso referir a ele como positivo ou negativo, mas posso pedir ao PS que não se fique apenas por essa aliança e faça aquilo que não fez no outro governo, que é dialogar e pedir a opinião àqueles que serão avaliados, os professores. Se PS e CDS, sem qualquer tipo de concertação com as estruturas representativas dos professores, decidirem o novo modelo, sendo melhor (porque pior deve ser impossível), haverá sempre mais motivo de contestação.
Greve ao serviço extraordinário
Há 3 anos
2 comentários:
Sócrates não vai cometer o erro de tomar a iniciativa. O PSD que suspenda e que fique com o efeito dessa suspensão na opinião pública.
O PSD e todos os outros partidos da oposição. Qualquer um deles o prometeu, e qualquer um deles perde se não o fizer. O PS será analisado pela maneira como aceitar essa já mais que conhecida derrota, e como irá lidar com a questão daí em diante.
Enviar um comentário